Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menina Maluqinha

Menina Maluqinha

04.09.18

Setembro, o mês do regresso


F.

Depois de agosto ser uma espécie de fracasso, apesar de ter começado com as melhores intenções, estou animada para setembro. 

 

É sempre nesta época do ano que eu começo a fazer um refresh e quase começo de novo para os últimos meses. Voltando e olhando para as coisas que nos colocamos, bem como estabelecer algumas coisas novas para trabalhar deixa-me mais animada para a próxima temporada. Como sempre com os objetivos e metas, eu  acredito que o mais importante é torná-los realmente viáveis ​​e não colocar a fasquia tão alta. Ter uma boa organização e lidar com todas as coisas que foram ignoradas por um tempo demasiado longo é uma boa altura para se fazer. Fazer uma limpeza, na roupa, na casa, nos papeís, em tudo é importante. É tão fácil para as coisas acumularem e tornarem-se incontroláveis, mas apenas enfrentá-las uma por uma torna tudo mais fácil. E não há nada melhor do que a sensação que se tem quando finalmente algo que se adia há algum tempo se encontra feito. Organizar e estabelecer novas metas é bom, a coisa mais importante a fazer é deixar as coisas acontecerem durante resto do ano.

Como eu disse, agosto acabou sendo uma espécie de mau mês para mim, mas em vez de passar semanas a lembrar-me do que aconteceu, deixo estar no passado. Seguir em frente e seguir em frente com a  vida nem sempre é fácil, mas é tão importante para o próprio bem-estar que ficar triste por muito tempo só resulta em sofrimento.

 

O que estão a fazer para recomeçar em setembro?

 

Love,

F*

2 comentários

Digam lá da vossa justiça