Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Menina Maluqinha

Menina Maluqinha

30.08.18

... divagações pós trabalho ...


F.

 Trabalhar num meio essencialmente dominado por homens não é das coisas mais fáceis, principalmente na minha área.

 

Existem muitas palavras grosseiras, muitos depois fazemos e logo se vê mas também existem um imenso sentido prático e uma descomplicação de coisas que trabalhando com mulheres seria mais difícil.

 

Confesso que as minhas experiências de trabalhar com mulheres foi complicado mas sobrevivi. Se tivesse de escolher prefiro sempre uma equipa mista mas com mais homens que mulheres.

 

Neste momento encontro-me numa posição que me dá para trabalhar mais com homens e ser a chefe (não gosto nada desta palavra mas é a que melhor se encaixa na situação) deles. Ao início confesso que estava com receio porque sempre tinham sido chefiados por homens e foi uma mudança grande. Venho de um background diferente , tenho uma maneira de ver as coisas diferentes e quando temos algo para fazer gosto que seja feito bem e eficazmente. 

Mas apesar de tudo foi uma mudança moderamente bem aceite , se bem que por vezes andamos às turras mas isso é normal. Uma das vantagens foi o sentido prático que tenho que ajudou a resolver os pequenos problemas eficazmente e não complicando o que era simples. Acreditem que até reduziram os números de asneiras que dizem e quando uma vez por causa dum acidente no trabalho me saiu umas asneira ficou tudo chocado. AHAHAHA

 

É bom vermos mulheres em cargos que habitualmente não lhes estão destinados, somos tão boas em qualquer trabalho como qualquer homem. Porque ninguém é melhor que ninguém. Somos todos bons, cada um a sua maneira.

 

O que importa é gostarmos verdadeiramente do que fazemos e sermos felizes.